segunda-feira, 31 de julho de 2006

Organização....

Hoje não haverá foto!
No Linha & agulha temos falado de organização...
Ontem visitei o blog de uma amiga e lendo um de seus posts
percebi que sou muito desorganizada com minhas artes....
Ela falava que tem um caderno onde anota tudo o que faz...
quando começou , quando terminou...Nunca anotei :( ...
Fiquei pensando ...em dez anos de artesanato quanta coisa se
perdeu...presentes , encomendas que não fotografei...Fiquei
triste, mas antes tarde do que nunca!!!! Já separei uma agenda PM
que comprei para fazer minhas anotações!!!!
Ontem não teve post porque estava fazendo umas experiências com
Pano Assado , assim que terminar eu mostro.
Cristal

1 Comments:

Blogger Bordados da Léa said...

Cristal
eu tb sou assim...e isso me angustia as vezes.
espero que vc consiga se organizar melhor.
beijos

6:19 PM  

Postar um comentário

<< Home