terça-feira, 8 de agosto de 2006

Pensamentos...

A data da foto está errada , essa é a vista que se tem da varanda
do Clube Monte Líbano na Lagoa...Uma das coisas lindas do Rio.
Quando iniciei esse blog, minha primeira idéia era falar de meus
trabalhos,mas acho que de tudo um pouco fica melhor...
Nesses últimos dias pouco pude trabalhar.Hoje retomei minhas
atividades, devagar mas voltei...
Estou preparando uma coisa que não posso contar ainda e uma
troca rosa de um grupo novo do qual estou participando...
Apesar de não gostar da cor , estou me divertindo..risos.....
hoje passei pelo desafio de só comprar coisas nessa cor, foi
cômico...mas no final das contas acho que minha amiga vai gostar...
Assim que estiver pronta mostrarei pra vcs as coisas que mandarei pra ela.
Uma coisa muito importante: AMIGOS!!!!
São insubstituíveis e sempre mostram seu valor
nas horas em que mais precisamos....
até mesmo quando eles não sabem que
precisavamos.
Cristal