domingo, 13 de agosto de 2006

Dia dos Pais...



Como é tradição fui almoçar com o meu.
Estórias, sobremesa gostosa...
Lembranças...
Às vezes acho que não devíamos crescer...
Sei que hoje é um dia dos pais diferente pra algumas
pessoas, alguns estão entrando pro clube ,outros
adquirindo uma segunda carteirinha...
Há os que já estão com os filhos nos braços, sentindo a emoção...
E há um Pai em especial, que tenho certeza que hoje teve
um dia super diferente.Comemorou com o Pai , seu primeiro
dia dos pais...O bebê ainda está se formando,mas ele já foi tocado
pela emoção , pela coinciência de que será Pai, já sabe que gerou
uma vida que é parte dele.E vai se dedicar a esse ser com todas
as suas forças,vai amá-lo, educá-lo, fará dele uma pessoa tão especial
quanto ele próprio é...
Pra vc , meu querido!
Feliz dia dos Pais!!!!!!!!
Cristal